Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Brigada das Missões presta apoio ao Distrito Sanitário Especial Indígena Alto Rio Solimões na Comunidade Indígena São José do Apapóris - Maku.

Publicado: Sábado, 07 de Janeiro de 2023, 19h53 | Última atualização em Sábado, 07 de Janeiro de 2023, 21h04 | Acessos: 441

Links relacionados:

No dia 04 de janeiro de 2023, o CFSol/8°BIS, subordinado à 16ª Brigada de Infantaria de Selva, "Brigada das Missões", por meio do 3°PEF - "VILA BITTENCOURT", apoiou o Distrito Sanitário Especial Indígena Alto Rio Solimões - DSEI/Alto Solimões na Comunidade Indígena São José do Apapóris - Maku.

Os militares do 3°PEF acompanharam o Sr Weidson, coordenador da SESAI Alto Solimões e sua equipe em uma visita à Comunidade Indígena. A visita teve por finalidade verificar as condições de funcionamento da unidade da DSEI localizada na Aldeia Indígena e as condições sanitárias do local. Foi prestado apoio de saúde e a entrega de uma cadeira de rodas, devolvendo o sorriso a indígenas que possuem dificuldades de locomoção, garantindo acessibilidade e dignidade, o que permitirá a conquista da autonomia.

A 16ª Bda Inf Sl e o CFSol/8°BIS sempre serão presentes e solidários nas adversidades e desafios da nossa Amazônia, não somente com o Braço Forte, mas estendendo a Mão Amiga aos brasileiros que contam com a força da nossa "Força".

ESTA TERRA TEM DONO! TUDO PELA AMAZÔNIA! SELVA!!!

@dseimediosolimoes @cma_exercito @dgpexercito @exercito_oficial

registrado em:
Fim do conteúdo da página